Secretário Nacional de Educação discute novos projetos para Diadema

316 0

Da Redação – O secretário de Educação de Diadema, Carlos Vianna, recebeu nesta tarde, 20/7, o Secretário Nacional no Ministério da Educação, Felipe Sigollo, no gabinete da secretaria. O objetivo da visita foi dialogar sobre os avanços da Educação de Diadema e solicitar mais investimentos do Ministério da Educação.

“A nossa demanda é muito grande e precisamos desta parceria para executar melhorias na área da Educação. A população de Diadema precisa desta atenção do Governo Federal”, comentou o secretário de Educação, Carlos Vianna.

Segundo o secretário, Felipe Sigollo, existe a possibilidade de trazer para o município novos projetos como ampliação de convênios com entidades para atender a necessidade de vagas em creches, ampliar as aulas de reforço no contra turno de Português e Matemática, instalar o novo de projeto Educação Conectada com banda larga e infraestrutura para maior acesso a internet, entre outros.

“O desafio é enorme para o Ministério da Educação, principalmente com está crise que o país enfrenta. Mas vamos trabalhar em parceria. Vou verificar quais são os projetos que estão em andamento para podemos executar e trazer novidades”, afirmou. A equipe técnica da secretaria de Educação e vereadores também participaram da reunião.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Secretário Nacional de Educação discute novos projetos para Diadema"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *