Secretário da Justiça e presidente da Fundação CASA doa salário

73 0

Maior parte do valor foi investida na compra de presentes para os adolescentes internados no Estado de São Paulo 

Da Redação – Natal é tempo de celebração, de amor, de compartilhar e de contribuir de alguma forma para que esse clima festivo alcance a todos. Numa ação solidária, o secretário da Justiça e Cidadania e presidente da Fundação CASA, Fernando José da Costa, doou todo o salário de dezembro como chefe da pasta – total de R$ 19.178,56, sendo a remuneração mensal mais o 13º.  

Parte irá para o Fundo Social de São Paulo e a outra será investida na compra de presentes de Natal para os adolescentes internados na Fundação CASA. Tudo será entregue antes do Natal. 

As 228 garotas que cumprem medida socioeducativa receberão, cada uma, um nécessaire com produtos de beleza – batom, esmalte, hidratante para o corpo e creme para as mãos. Os cinco centros socioeducativos femininos com internação se encontram nas cidades de São Paulo (CASAs Feminino Bom Retiro, Chiquinha Gonzaga e Ruth Pistori) e Cerqueira César (CASAs Anita Garibaldi e Feminino Cerqueira César). Os centros socioeducativos masculinos ganharão kits com jogos de tabuleiro (xadrez e damas), jogos lúdicos e bola de futebol de salão. A Fundação CASA hoje atende a cerca de 5.070 adolescentes.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Secretário da Justiça e presidente da Fundação CASA doa salário"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *