Secretaria Estadual da Educação recebe inscrições online para remoção do quadro de apoio escolar

710 0

Da Redação – A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo recebe, entre os dias 11 e 14 de abril, as inscrições para o concurso de remoção dos funcionários do Quadro de Apoio Escolar – QAE (agente de organização, secretário, assistente de administração e agente). O edital será publicado na edição de 9 de abril do Diário Oficial do Estado, local em que serão informados os prazos e procedimentos da fase de inscrição e indicação de escola pelos candidatos que necessitam mudar de local de trabalho.

Para participar, o interessado deve fazer o cadastro no Portal da Educação (www.educacao.sp.gov.br), por meio do link Sistema GDAE, ou direto pelo (http://www.gdae.sp.gov.br/Concurso de Remoção). Se esta for a primeira inscrição pelo sistema da Secretaria, é imprescindível que o candidato tenha um endereço eletrônico válido, caso contrário não conseguirá gerar o login e a senha para acessar o GDAE, assim como cadastrar a inscrição.

No caso de inscrição por união de cônjuges, o candidato deverá entregar ao superior imediato cópia da certidão de casamento ou escritura pública da declaração de convivência marital, expedida pelo Cartório ou Tabelião de Notas.

Também podem concorrer à remoção os candidatos que apresentarem Declaração de União Estável Homoafetiva, conforme Parecer PA nº54/2012 e Comunicado UCRH nº7/2013. Em relação aos títulos, serão avaliados os de curso superior (exceto para assistente de administração escolar), especialização (360h), e Aperfeiçoamento (180h). Se tiver qualquer dúvida durante a inscrição, o candidato deverá procurar sua unidade escolar ou uma das 91 Diretorias de Ensino do Estado.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Secretaria Estadual da Educação recebe inscrições online para remoção do quadro de apoio escolar"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *