Secretaria da Pessoa com Deficiência realiza 2ª edição do programa Casa Aberta

83 0

Da Redação – Será neste sábado (11/08), no auditório do Atende Fácil (Rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro), a partir das 10h, a segunda edição do programa Sedef de Casa Aberta. Com iniciativa da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência ou Mobilidade Reduzida  (Sedef) de São Caetano do Sul, o encontro, desta vez, terá como público-alvo a comunidade com deficiência visual.

“O Sedef de Casa Aberta tem como objetivo aproximar a Secretaria da população, apresentar nossos serviços, esclarecer dúvidas, orientar e dar voz aos moradores que tenham algum tipo de deficiência”, explica Adriana Gomes da Fonseca, responsável pela Pasta. “Realizamos, em julho, a primeira reunião com deficientes auditivos. Esses encontros dão maior atenção às especificidades de cada deficiência e, dessa forma, podemos debater as demandas próprias de cada perfil”.

Além disso, na ocasião, serão apresentados os membros da equipe técnica da Sedef e do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (Comped), a fim de estreitar o relacionamento entre a população e o Poder Público. Com esse programa, a intenção da Secretaria é atualizar o cadastro de pessoas com deficiência na cidade e promover uma corrente de divulgação para alcançar ainda mais essa população.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Secretaria da Pessoa com Deficiência realiza 2ª edição do programa Casa Aberta"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *