Secretaria da Pessoa com Deficiência participa de feira internacional

97 0

Texto: Mayra Monteiro (PMSCS)

Da Redação – Representantes da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência ou Mobilidade Reduzida de São Caetano do Sul (Sedef) marcaram presença na abertura oficial da 16ª Reatech – Feira Internacional de Tecnologia em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, na quinta-feira (13/6), na São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo.

Segundo a secretária da Sedef, Adriana Gomes da Fonseca, o convite é um reconhecimento pelo trabalho realizado em São Caetano, que desde 2017 atua em parceria com as secretarias Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Municipal da Pessoa com Deficiência de São Paulo.

“O evento é uma referência e nos apresenta o que se tem de mais atual na área”, avaliou Adriana. “Possibilita a troca de experiências, contato com outros municípios e suas ações e instituições de pesquisa, servindo como um farol que inspira possíveis propostas de política pública para nossa cidade. O convite para participar da abertura foi uma grata surpresa, pois nos indica estarmos no caminho correto”, completou.

A equipe da Sedef também participou do Reasem (Seminário de Tecnologias de Reabilitação e Inclusão), o qual abordou temas relacionados aos impactos da tecnologia para profissionais, instituições de Saúde e Educação, sobre as transformações tecnológicas inclusivas em comunicação, educação e mercado de trabalho de PCDs, por exemplo.


Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Secretaria da Pessoa com Deficiência participa de feira internacional"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *