Secretaria da Defesa Social de Diadema ‘dialoga’ com empresários

318 0

Da Redação – A Secretaria de Defesa Social de Diadema realizou na última sexta-feira, 31/5, balanço das atividades dos últimos seis meses para 27 empresários da cidade.

“A importância deste evento é apresentar o trabalho realizado pela Defesa Social. Além de obter informações sobre à sensação de segurança junto aos empresários, reforçamos a importância de realizar o boletim de ocorrência, pois com base nestes dados também é possível planejar ações que reforcem as operações”, comentou o secretário de Defesa Social, Paulo Alexandre Fagundes.

A Defesa Social de Diadema conta com 530 funcionários distribuídos entre os serviços da Guarda Civil Municipal, Guarda Civil Patrimonial, Defesa Civil, Diadema Legal, Corregedoria, Ouvidoria, Complexo dos Cemitérios e Junta Militar.

Entre as principais ações que estão a Operação Casa em Ordem, Visibilidade, Natal Seguro, novo layout de viaturas, aumento da frota, novos equipamentos, reforma da capela do cemitério, treinamento do efetivo, criação da inspetoria da Guarda Ambiental, projeto de isenção fiscal para compra de veículos, reposição do efetivo e recebimento de novas armas.

Foram convocados 51 GCM do último concurso público. O processo está em fase de análise de documentos para posterior posse do cargo. Serão repostas as vagas em casos de aposentadoria, exoneração e óbitos.

E para este efetivo serão doadas pela Polícia Civil 51 armas de fogo. A transferência do patrimônio já está em andamento. Está doação é resultado do apoio do diretor geral do Departamento de Administração e Planejamento da Polícia Civil, Gilson Cezar Pereira, do deputado estadual, Márcio da Farmácia e do secretário de Defesa Social, Paulo Alexandre Fagundes.

“A Defesa Social vem trabalhando com planejamento, integração e inteligência. O objetivo é atender o maior número das solicitações. A administração preza pela eficiência em todas as suas ações”, concluiu o secretário, Paulo Alexandre Fagundes.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Secretaria da Defesa Social de Diadema ‘dialoga’ com empresários"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *