SEBRAE abre vagas para qualificações do “Programa Travessia”

117 0

Da Redação – Até 28 de agosto, estão abertas as inscrições para as qualificações gratuitas do SEBRAE para os setores de alimentação (bares, padarias, marmitex, entre outros) e costura, pelo “Programa Travessia” – ação destinada a empresas formalizadas, empreendedores não formalizados e MEIs.

A iniciativa, que acontece por meio de parceria entre as prefeituras da região – via Consórcio intermunicipal Grande ABC, e SEBRAE, promove o fortalecimento da economia regional nesse momento de combate à COVID-19, apoiando empreendedores com qualificação virtual gratuita, consultoria para empresas formalizadas, além de habilitar os MEIs participantes (que concluírem 75% do curso), para solicitação de microcrédito no Banco do Povo (juros zero e 0,35% juros mês – liberação conforme análise da instituição financeira).

Moradores interessados devem se inscrever pela internet – http://bit.ly/travessiaabcalimentacao01 (curso do setor de alimentação) ou pelo link: http://bit.ly/travessiaabccostura01 (curso do setor de costura). As aulas estão previstas para terem início no dia 1º de setembro, por meio de plataformas virtuais.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "SEBRAE abre vagas para qualificações do “Programa Travessia”"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *