Muita ação e transformação na volta do carismático Bumblebee

929 0

Mari Tavares – Desde a sua estreia em 2007, o filme Transformers vêm arrebatando fãs em todo o mundo. Apaixonados pelos Autobots, cada um tem sua preferência. Um dos mais queridos pelo público com certeza é Bumblebee, o autobot que se disfarça de Camaro Amarelo e que por ser tão popular ganhou um filme só seu, dirigido por Travis Knight, com estreia marcada para dezembro, em rede nacional.

No filme, que se passa na década de 80, na ensolarada Califórnia, o personagem é o presente de aniversário da jovem Charlie Watson (Hailee Steinfeld), que nem imagina que aquele não é um simples carro. Muitos vão se surpreender com o novo disfarce usado por Bumblebee. Em vez do famoso Dodge Camaro Amarelo, o Autobot será um, não menos charmoso, fusquinha.

Mesmo se tratando de um spin off (derivado) de Transformers e sendo Bumblebee, o personagem em destaque, os espectadores terão o prazer de rever algumas figuras clássicas da série, como Optimus Prime, que, de Cybertron, vai liderar os Autobots e direcionar a missão de Bumblebee na Terra, proteger os humanos e o próprio planeta.

Entre os inimigos do personagem central da nova trama, está o temível Blitzwing, dublado por David Sobolov, um Decepticons que se transforma num caça F-4 Phantom II e em uma de suas maiores ameaças.

Blitzwing incrimina Bumblebee no filme e, com a ajuda de humanos, tem como meta destruir o Autobot. Além de ser perseguido por Blitzwing, o amarelinho será caçado pela dupla Shater, que se transforma em um satélite e em um caça Harrier, e Dropkick, que se transforma em um carro AMC Javelin e em um helicóptero de guerra.

Como se fosse pouco, Bumblebee duelará também com Soundwave, o oficial responsável pela comunicação dos Decepticons, que originalmente era um toca-fitas, e que, no filme atual, libera do seu tórax o Decepticons Ravage, que se transforma em uma pantera negra robótica.

Destaque ainda para Shockwave, na missão de líder e que vai incorporar a transformação em uma arma laser Cybertoniana, cuja última aparição foi em Transformers: Dark of the Moon.

E para quem já estava ansioso pela volta dos Autobots mais queridos, Bumblebee promete ser um filme recheado de ação e adrenalina. Ainda bem que dezembro já está batendo na porta!

Total 4 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Muita ação e transformação na volta do carismático Bumblebee"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *