SCS traz 52 medalhas do II Open Interclubes de Patinação de Santos

112 0

Da Redação – A patinação é uma das modalidades esportivas que mais cresce em São Caetano do Sul e uma das que tem mais procura na SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude).

As conquistas mais recentes da patinação foram as 52 medalhas (25 de ouro, 13 de prata e 14 de bronze) trazidas do II Open Interclubes de Patinação, realizado no final de maio, no Ginásio da Abrescas (Associação Beneficente e Recreativa dos Empregados da Santa Casa), em Santos.

São Caetano foi representada por 72 atletas, entre 4 e 50 anos, do Ipace (Instituto Pangea de Ação Cultural e Esportiva). Coordenador da patinação do Ipace/São Caetano, Luciano Marcelo Gondim Coutinho, enalteceu a participação dos atletas nas competições.

“É ali, na competição, que o atleta tem condições de demonstrar tudo aquilo que aprende nas aulas e quando os familiares podem presenciar essa evolução. Todos nós do Ipace/São Caetano estamos muito felizes e orgulhosos dessa conquista no Open de Santos. Gostaria de ressaltar que o Ipace/São Caetano disputa, também, o hóquei sobre rodas e o skate que, em breve, terá seus espaço de volta”, relatou Coutinho.

FAMÍLIA

A patinação, diferentemente da maioria dos esportes, pode ser praticada em família. Este foi o caso de três integrantes dos Onaga, que teve como competidores a senhora Janaína Onaga, 46 anos, a filha Bárbara Onaga, 16 anos, e a neta Ana Beatriz Rodrigues de Lima, 5 anos.

“A senhora Janaína e a Bárbara conquistaram medalhas de ouro e a Ana Beatriz ficou com a de bronze, com o quarto lugar. Sem dúvida, foram conquistas em família”, finalizou Coutinho.

Texto – Bignardi Júnior (PMSCS)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "SCS traz 52 medalhas do II Open Interclubes de Patinação de Santos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *