SCS tem vagas para o 1º ano do Ensino Médio, períodos vespertino e noturno

101 0

Da Redação – A Secretaria de Educação de São Caetano do Sul publicou no DOE (Diário Oficial Eletrônico), desta segunda-feira (7/12), edital de processo seletivo de vagas remanescentes para o primeiro ano do Ensino Médio, nos períodos vespertino e noturno, na EME (Escola Municipal de Ensino) Profª Alcina Dantas Feijão, situada na Rua Capivari, 500, Bairro Mauá.

São 35 vagas para o período vespertino e 70 vagas para o período noturno. As inscrições devem ser feitas online, no site estudante.scseduca.com.br, a partir das 9h do dia 8/12/2020 até as 17h30 do dia 13/12/2020.

O candidato deverá preencher o formulário de inscrição e fazer no ato upload (envio) do seu histórico escolar para fins de classificação. A entrega da documentação será realizada no ato da matrícula e deverá ser efetuada pelo pai ou responsável legal do candidato (menor), ou pelo próprio candidato (quando maior de idade).

Os candidatos serão classificados por meio de análise do histórico escolar do Ensino Fundamental. Para a classificação será considerada a somatória das notas obtidas em todos os componentes curriculares nos 6º, 7º e 8º anos do Ensino Fundamental. Como critério de desempate será considerado o candidato com menor idade. A listagem de alunos classificados será publicada no DOE (portal www.saocaetanodosul.sp.gov.br), e no site http://educacao.saocaetanodosul. sp.gov.br/ no dia 18/12/2020.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "SCS tem vagas para o 1º ano do Ensino Médio, períodos vespertino e noturno"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *