SCS recebe ‘O Jardim do Inimigo’ no Paulo Machado de Carvalho

369 0

Da Redação – São Caetano do Sul receberá ‘O Jardim do Inimigo’ na próxima quinta-feira (19/07), às 19h30, no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde Porto Alegre, 840, Bairro Santa Maria).

O espetáculo trata de um jardim sinistro, com personagens reais que levam o espectador a ver-se em um espelho do cotidiano. O texto é narrado pelo proprietário do Jardim, o Acusador, interpretado pelo autor e diretor do espetáculo, Caíque Oliveira, que no decorrer da trama, persegue suas vítimas por meio da mente.

Com linguagem simplificada, cenário, iluminação, sonoplastia, maquiagem e figurinos inovadores, o espetáculo torna-se atraente e, muitas pessoas são levadas a se identificar com algumas das personagens e, também, conseguem compreender de forma divertida a realidade vivida.

O evento tem classificação etária de 10 anos, e duração de 180 minutos. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) no primeiro setor, e podem ser adquiridos pelo site www.eventbrite.com.br. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura da cidade, pelos telefones 4232-1237 ou 4232-1294. O evento é de total responsabilidade da produtora.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "SCS recebe ‘O Jardim do Inimigo’ no Paulo Machado de Carvalho"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *