SCS promove palestra Métodos preventivos sobre drogas para jovens e adolescentes

514 0

Da Redação – O Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (Comad) de São Caetano do Sul promove no dia 7 de abril (quinta-feira), às 9h, em sua sede no Centro Integrado de Políticas sobre Drogas Sérgio Gonçalves (Rua Pará, 80, Centro), mais uma palestra mensal do ciclo Viva Melhor, Viva Sem Drogas 2016.

Na oportunidade, Alexandre Avilez, especialista, investigador de polícia e professor da Divisão de Prevenção e Educação (Dipe) do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), abordará o tema Métodos preventivos sobre drogas para jovens e adolescentes. As inscrições são gratuitas. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 4229-9727 e do e-mail pr.reginaldorodrigues@gmail.com.

Deficiência Visual – Vivência com Deficiência Visual, dinâmica inclusiva de empatia com pessoas com deficiência visual, celebrará o Dia Nacional do Braille na próxima sexta-feira (8/4) em São Caetano do Sul. Promovido pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência ou Mobilidade Reduzida da Prefeitura, o evento acontecerá das 10h às 12h, no auditório do Atende Fácil (Rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro). Informações nos telefones 4227-7702/4227-7761.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "SCS promove palestra Métodos preventivos sobre drogas para jovens e adolescentes"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *