SCS faz seu 1º Fórum do Tempo em comemoração ao Dia da Terra

506 0

Da Redação – O Dia da Terra, celebrado anualmente em 22 de abril, foi criado pelo ambientalista e senador norte-americano Gaylord Nelson, em 1970, com o primeiro fórum ambiental que reuniu cerca de 20 milhões de participantes. Desde então, a atenção ao meio ambiente vem recebendo a colaboração de todo o mundo, graças a compreensão de que tudo é interligado e, como parte da comemoração, São Caetano do Sul promoverá o Fórum do Tempo Natural. O evento ocorrerá entre 21 e 24 de abril, na Casa de Cultura Estação Brasil (Av. Presidente Kennedy, 1895, Bairro Santa Maria), com atividades das 7 às 20 horas. A entrada é gratuita, com vagas limitadas.

Serão quatro dias de extensa programação que compreende oficinas, feira vegana, hasteamento da Bandeira Nacional, prática de yoga, meditação, exibição de filmes, brincadeiras, ideias de reaproveitamento de lixo, sarau, além da participação de 16 palestrantes transcorrendo temas sobre preservação, conscientização e cenário nacional. A criançada também terá participação ativa com a oficina de Reciclagem Recreativa, coordenada por Flávia Mancio, que ensinará criação por meio do reaproveitamento do lixo seco.

O Fórum do Tempo Natural será realizado com o apoio de especialistas, estudiosos, sacerdotes, lideranças, facilitadores e colaboradores. Para participar e obter mais informações sobre o evento e sua programação é necessário acessar e fazer cadastro no site www.forumdotemponatural.tk

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "SCS faz seu 1º Fórum do Tempo em comemoração ao Dia da Terra"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *