SBCTrans terá 100% de sua frota à disposição da população de SBC

452 0

Da Redação – Em decisão conjunta com a Prefeitura de São Bernardo do Campo e visando minimizar os impactos da paralisação dos caminhoneiros nos transportes e mobilidade dos munícipes da cidade, a SBCTrans, principal operadora de transporte urbano de São Bernardo do Campo e, colocará em circulação 100% de sua frota para atender a população e manter os serviços. A empresa toma a atitude mesmo com as dificuldades no abastecimento de combustível que estão ocorrendo em todo o País.

“Esperamos que a situação seja resolvida o quanto antes para permitir o abastecimento de óleo combustível. Em decisão conjunta com a Prefeitura de São Bernardo do Campo, iremos manter nas ruas toda a nossa frota para atender a população. Neste momento, nossa prioridade é preservar o mais elevado padrão de qualidade e confiabilidade dos serviços”, acrescenta Milena Braga Romano.

A SBCTrans possui frota de 420 ônibus. Em janeiro, segundo a pesquisa do INDSAT – Índice de Satisfação dos Serviços Públicos, os serviços prestados pela empresa colocaram São Bernardo do Campo como o munícipio com o segundo melhor transporte coletivo do Estado de São Paulo, atrás apenas de São José dos Campos.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "SBCTrans terá 100% de sua frota à disposição da população de SBC"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *