SBCTrans leva páscoa para mais de 250 crianças e jovens de SBC

264 0

Ação envolveu a Creche Jesus de Nazareth e o Centro Comunitário das Crianças de Nossa Senhora de Guadalupe

Da Redação – A SBCTrans, uma das mais importantes empresas de ônibus de São Bernardo do Campo, promoveu a ação social Feliz Páscoa, envolvendo mais de 250 crianças de duas entidades do município, a creche Jesus de Nazareth e o Centro Comunitário das Crianças de Nossa Senhora de Guadalupe.

Segundo Milena Braga Romano, diretora executiva da SBCTrans, a ação está alinhada com o posicionamento da empresa de promover a aproximação com a comunidade por intermédio de diversas atividades e eventos culturais, que resultam em melhor desenvolvimento e integração social.

O evento de Páscoa, contou com atividades e brincadeiras, como a pintura de desenhos para crianças com idade até 4 anos, a caça ao tesouro e a distribuição de chocolates dentro de miniaturas dos ônibus da SBCTrans.

Com um programa voltado para as crianças e jovens, a empresa realiza diversas ações sociais ao longo do ano. “A missão do programa é valorizar essas crianças, incentivá-las a participar de atividades lúdicas, criando o sentimento de forte emoção e integração social”, explica Milena.

Para promover ainda mais a aproximação da empresa com a comunidade, diversos colaboradores da SBCTrans participaram da ação como voluntários. “Os nossos funcionários se sentem muito felizes em contribuir para um futuro melhor das crianças da comunidade”, salienta.

Sobre a SBCTrans – A SBCTrans, tem 20 anos de atuação, é a principal operadora de transporte urbano de São Bernardo do Campo e conta com uma frota com mais de 400 veículos. É considerada uma das melhores empresas de transporte coletivo do estado de São Paulo, segundo pesquisa INDSAT.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "SBCTrans leva páscoa para mais de 250 crianças e jovens de SBC"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *