SBC tem 3ª etapa do Circuito de corrida de rua na Mercedes

464 0

Da Redação – A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretária de Esportes e Lazer promoveu, na manhã deste domingo (25), a 3ª etapa do Circuito de Corrida de Rua e Caminhada. O evento é realizado por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do governo do Estado, que abre mão de parte de sua arrecadação de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) para investimento no Esporte.

A ação de 5 km contou com a participação de 1.000 competidores.  Entre eles, 60 paradesportivos. Com largada no pátio do estacionamento da fábrica de automóveis da Mercedes-Benz, no bairro Paulicéia, os participantes puderam escolher entre correr ou caminhar durante o trajeto.

Titular da Pasta de Esporte, Alex Mognon, falou sobre o sucesso das provas. “O Circuito cresce cada dia mais. A Prefeitura tem trabalhado muito e reforçado a importância da parceria com as empresas para fomentar a prática do esporte. Essa iniciativa faz o esporte crescer de uma maneira geral. E outro sucesso são as inscrições dos paradesportos na competição que cresce a cada etapa”, destacou.

A competição é uma atividade voltada para a família, percorreu as ruas do bairro da Pauliceia e finalizou no mesmo local de largada.  O evento teve patrocínio da Toledo Brasil, Special Dog, Atacadão, Atlas, Canal, Alinutri.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "SBC tem 3ª etapa do Circuito de corrida de rua na Mercedes"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *