SBC lança programa ‘Aniversário com Desconto’ nos principais restaurantes da cidade

922 0

 

O povo que valoriza seus privilégios acima de seus princípios logo perde uns e outros…

Eisenhower

SBC lança programa ‘Aniversário com Desconto’ nos principais restaurantes da cidade

Atrair a atenção dos moradores da região para os restaurantes de São Bernardo bem no período de aniversário. Essa é a missão do programa “Aniversário com Desconto”, lançado no restaurante-escola do Cenforpe, no bairro Planalto. O ato, que fez parte do calendário de festejos em celebração ao aniversário da cidade, contou com a presença do prefeito Orlando Morando, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Hiroyuki Minami, demais secretários, vereadores, autoridades e principais comerciantes da cidade. Durante o mês de aniversário de São Bernardo, 45 estabelecimentos – entre restaurantes, bares, padarias, sorveterias, pizzarias e lanchonetes – selecionaram um prato com desconto especial, que vai de 15% a 50%. “É preciso usar a criatividade para driblar as dificuldades impostas pela crise econômica. Fechamos uma parceria com custo zero para o município, que irá movimentar os restaurantes da cidade e atrair o público que costuma sair de nossa cidade para consumir. Estabelecemos uma relação no qual todo mundo ganha: o comerciante, o consumidor e a cidade”, afirmou o prefeito Orlando Morando. “As pessoas terão a oportunidade de conhecer os pratos mais tradicionais de São Bernardo com desconto. Ficamos muito felizes com a adesão dos comerciantes. Ao apresentar o projeto, imaginávamos atrair cerca de 30 estabelecimentos. Entretanto, conseguimos fechar com 45 locais mais tradicionais da cidade. Superamos em quase 50% a meta”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Hiroyuki Minami. O comerciante Luís Henrique de Paula Alves Menucci, proprietário do restaurante Villa São Bernardo, aprovou a iniciativa. “O programa irá movimentar o comércio da cidade, atraindo mais público para os estabelecimentos gastronômicos de nossa cidade. Qualquer parceria é bem-vinda para o desenvolvimento do comércio da cidade”, finalizou. Para participar do programa “Aniversário com Desconto”, basta acessar o site www.saobernardo.sp.gov.br e imprimir o voucher para garantir o desconto ou fazer o download, apresentando-o na tela do celular.

Frase:

Estou em Natal (RN) com o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), discutindo políticas públicas para a nossa região e ações de gestão integrada. É o nosso compromisso em buscar melhorias sempre para a nossa cidade e para a população que vive no entorno

Lauro Michels, prefeito de Diadema, em postagem no seu perfil no Facebook, na semana passada, ao comentar a sua visita ao Rio Grande do Norte, em comitiva com o prefeito paulistano João Dória

Frase:

Era só o que faltava. O cara (Lauro Michels) sai do Consórcio para não debater políticas regionais e vai fazer média no Rio Grande do Norte com o pretexto de trazer melhorias para a Região junto com o chefe da excursão, o Doria. Esse prefeito de Diadema é uma verdadeira vergonha alheia…

Josa, líder da bancada do PT na Câmara de Diadema, ao criticar no Facebook a justificativa de Lauro Michels para a sua viagem a Natal, em companhia de João Dória, ‘para discutir políticas públicas’

Prefeitura de São Caetano acompanha concurso de aplicativos contra corrupção

A Prefeitura de São Caetano marcou presença na noite de premiação do 1º Hack In Sampa, concurso realizado na capital paulista para desenvolvimento de soluções tecnológicas de acompanhamento dos gastos públicos e combate à corrupção. O evento ocorreu na terça-feira (15/08), na Associação dos Advogados de São Paulo. São Caetano foi representada pela assessora de Gabinete Mylene Gambale. “Interessante observar como a nova geração está atenta aos problemas relativos à corrupção nas administrações públicas e, como resposta, usando a tecnologia a favor da detecção de situações de desvio de recursos públicos”, afirma a assessora. O vencedor – que levou R$ 10 mil – foi um grupo formado por quatro integrantes que desenvolveu a plataforma “Extrato Público”. Nela, a população pode acompanhar o gasto dos 55 vereadores da capital, saber quanto cada um usa por mês com combustível, por exemplo, e para qual CNPJ o dinheiro público vai. Outros projetos também foram premiados e todos passam a ter o código aberto, para que possam ser customizados para cada órgão público, seja do Legislativo ou do Executivo. O Hack In Sampa é uma maratona hacker organizada pela empresa Horizon Four e pela Incubadora de Projetos Cidade Viva, de acordo com iniciativa do vereador paulistano Police Neto.


VAPT-VUPT

BOMBAS FLUTUANTES

  • O governador Geraldo Alckmin e o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, assinam nesta segunda-feira, 21, a renovação do empréstimo de bombas para combater a seca nos Estados da Paraíba e Pernambuco. O equipamento, que consiste em quatro conjuntos de bombas flutuantes, cada um com capacidade de bombear até 2.000 litros de água por segundo, foi cedido pelo Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Sabesp, ao Ministério da Integração Nacional, em dezembro do ano passado. Também participam do evento o secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, Benedito Braga, e o presidente da Sabesp, Jerson Kelman.

TUCANOS EM CHOQUE?

  • E por falar em PSDB, o show político-midiático do prefeito João Dória, de São Paulo, que parece pretender virar a todo custo o nome do PSDB para a sucessão de Michel Temer, parece estar incomodando até mesmo alguns tucanos de alta plumagem, alguns, inclusive, que pendiam para sua pré-candidatura. Ao que parece, o estilo agressivo de Dória nesta sua pré-campanha não está agradando aos seus pares. E até os ímpares…

MÁRCIO FRANÇA NO RODA VIVA 1

  • O Roda Viva desta segunda-feira (21/8) recebe o vice-governador de São Paulo, Márcio França, para falar sobre os desafios políticos e econômicos do estado. Com apresentação de Augusto Nunes, o programa vai ao ar ao vivo, às 22h15, na TV Cultura, na página oficial da atração no Facebook, no site da emissora e no canal do YouTube. Além de falar dos desafios da gestão do estado de São Paulo, França também discute questões como reforma política, financiamento público de campanha e eleições de 2018. Ele é o vice-governador eleito na chapa encabeçada por Geraldo Alckmin e ocupa também o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. Advogado de formação, iniciou a carreira política como vereador de São Vicente e, posteriormente, ocupou o cargo de prefeito da cidade litorânea por dois mandatos consecutivos e foi deputado federal por duas legislaturas.

MÁRCIO FRANÇA NO RODA VIVA 2

  • O Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores composta por Silvio Navarro, editor da TVeja; João Gabriel de Lima, diretor de redação da revista Época; Thais Bilenky, repórter de política do jornal Folha de S.Paulo; José Alberto Bombig, editor-executivo do jornal O Estado de S.Paulo; e Rafael Cortez, cientista político e sócio da Tendências Consultoria. O programa também tem participação fixa do cartunista Paulo Caruso.

Gilberto Costa cumpre agenda com Jair Bolsonaro em Ribeirão Preto

A agenda do presidente do Partido Ecológico Nacional (PEN) – o futuro Patriota – de São Caetano, Gilberto Costa, na última quinta-feira, em Ribeirão Preto, foi das mais intensas. Gilberto, Adauto Reggiani, secretário-geral, e Murilo Baseio, presidente do PEN Jovem, recepcionaram os deputados federais Jair Messias Bolsonaro (RJ) e Eduardo Bolsonaro (SP), no Aeroporto Dr. Leite Lopes. Primeiro colocado nas pesquisas recentes de intenção de voto para presidente em cenário sem Lula, Bolsonaro arrastou centenas de pessoas pela cidade e discursou, em cima de uma caminhonete, ao lado de seu filho, Eduardo Bolsonaro; do presidente nacional do PEN, Adilson Barroso; e do presidente e deputado estadual do PEN Paulo Corrêa Jr. (SP). “Me acusem de tudo, só não me acusem de corrupto. Esse é o alicerce, o patriotismo e Deus no coração”, disse. Bolsonaro cumpriu inúmeros compromissos, ao longo do dia, além de entrevistas para rádios e emissoras de televisão. No percurso pelo Centro da cidade, foi atacado por uma militante filiada ao PCdoB, dentro de uma cafeteria, enquanto atendia a pedidos de fotos e vídeos de seus correligionários. Na sequência, a manifestante e um homem foram detidos e o caso foi parar na delegacia. O deputado registrou boletim de ocorrência na central de flagrantes da Polícia Civil. “Isso não é manifestação, isso é intolerância. Eles me acusam do que eles mesmos são o tempo todo”, criticou Bolsonaro. À noite, Bolsonaro ministrou palestra no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, para um auditório lotado. “Estou aqui porque acredito no Brasil, acredito no seu povo”. No encerramento do evento, Gilberto Costa destacou a importância e a força das redes sociais, que se mostraram de grande utilidade junto às propagandas políticas. “Com as redes sociais sendo um dos principais meios de comunicação da atualidade, Jair Bolsonaro vem se destacando ao expor suas propostas e ideias para seus eleitores através de sites e páginas em mídias sociais. A propaganda online está se tornando cada vez mais importante nessa área. Bolsonaro é o político que mais cresce nas redes sociais e nas pesquisas eleitorais”, apontou Gilberto Costa.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "SBC lança programa ‘Aniversário com Desconto’ nos principais restaurantes da cidade"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *