SBC intensifica obra para entregar viaduto Castelo Branco em agosto

1076 0

Da Redação – O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, realizou neste sábado (14/07) vistoria no viaduto, na Rua dos Flamingos e na Linha Camargo e destacou que as intervenções devem trazer benefícios à população. “Estamos com 90% do viaduto concluído e vamos entregar ainda neste ano. Vai melhorar muito o sistema viário, que conta com corredor de ônibus. Estão sendo aplicados R$ 37 milhões nesta intervenção. É uma obra muito importante que vai melhorar questões logísticas dos bairros Alves Dias, Vila Ferreira, Assunção e de toda a região”, comentou.

Cerca de 400 funcionários trabalham na obra viária, que quando for concluída dará nova cara ao projeto de Mobilidade Urbana da cidade e faz parte de um conjunto de obras que estavam paralisadas e foram retomadas pela Prefeitura. A próxima etapa das intervenções é a estação de conexão da Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco ao corredor leste-oeste.

Durante o mês de agosto, a Administração vai inaugurar a primeira faixa da Linha Camargo, que foi retomada em abril. No mesmo período, será entregue trecho da Avenida Samuel Aizemberg com uma rotatória. A agenda de inaugurações contempla ainda a finalização do Viaduto Kennedy, localizado no Parque dos Pássaros, que é um relevante eixo de conexão entre a região central e o bairro Alves Dias. Todas as obras serão entregues à população com sinalização e iluminação em funcionamento.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "SBC intensifica obra para entregar viaduto Castelo Branco em agosto"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *