SBC doa brinquedos a instituições cadastradas no Fundo Social

426 0

Texto: Ana Carolina Martins – Fotos: Divulgação (PMSBC)

Da Redação – A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Cultura e Juventude, doou mais de 200 brinquedos e chocolates para instituições cadastradas no Fundo Social de Solidariedade.

As doações feitas nos espaços culturais por munícipes e parceiros foram entregues na Associação de Promoção Humana e Resgate da Cidade Padre Leo Comissari, Associação Belenzinho de Assistência Social e na creche Sonho de Criança, na região do Pós-balsa.

Essa ação, denominada Natal para Todos – Cultura Tour, foi feita em parceria com a SBCTrans, que disponibilizou um ônibus para que funcionários da Secretaria de Cultura e Juventude o caracterizassem com o tema natalino.

A programação contou com eventos culturais nos finais de semana nos seguintes locais: Câmara de Cultura Antonino Assumpção, Praça da Matriz, Praça do Trabalhador e Parque Salvador Arena.

Além da apresentação dos corais Municipal e Infantojuvenil, Banda da Guarda Civil Municipal e concerto com os alunos do Centro Livre de Música, funcionários da Secretaria de Cultura vestiram-se de personagens natalinos e encantaram crianças e adultos.

Mais informações sobre a programação cultural no link

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "SBC doa brinquedos a instituições cadastradas no Fundo Social"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *