Saúde em São Bernardo terá gestão profissionalizada, afirma Luiz Marinho

156 0

Da Redação – O ex-prefeito Luiz Marinho, candidato a prefeito da coligação São Bernardo da Sua Gente (PT-PTB-PL-PC do B-SD-PDT), criticou nesta quinta-feira , em caminhada pelo bairro Nova Baeta, a situação de abandono em que se encontra a saúde na nossa cidade pelo atual governo.

“Deixamos uma saúde estruturada, com pessoal treinado e capacitado e o atual prefeito, de forma irresponsável, demitiu todo mundo, e contratar cabo eleitoral que hoje é tudo candidato a vereador na chapa dele. Vamos mudar essa situação e trazer de volta para a nossa saúde uma gestão profissionalizada. Temos que ter gente que sabe cuidar da nossa gente “, disse. “A saúde vai voltar a funcionar como funcionou no nosso governo: vou trazer de volta o Mais Médicos.”

Do Nova Baeta, Marinho seguiu até o Alto da Boa Vista onde voltou a destacar que seu governo também trará de volta o cartão legal para as idosas e idoso. “Numa canetada ele fez essa crueldade de tirar esse direito dos nossos idosos e como primeira medida do nosso governo vou restituir esse benefício “, garantiu Marinho.

À tarde Marinho caminhou pela região do Baeta Neves encerrando as atividades nos limites com Santo André, onde destacou as ações do seu governo no combate às áreas de risco e na construção de moradias. “Fizemos muito com a participação de todos e todas e voltaremos a fazer ainda mais”, afirmou.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Saúde em São Bernardo terá gestão profissionalizada, afirma Luiz Marinho"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *