Saúde é prioridade no mandato do vereador Ramon Ramos

421 0

Da Redação – Definitivamente a área da Saúde é destaque no mandato do vereador e líder do governo Ramon Ramos (PDT), de São Bernardo do Campo. Durante toda esta semana, a cidade foi marcada por grandes inaugurações e projetos que beneficiarão diretamente a saúde e o bem-estar da população.

Em breve, os pacientes em tratamento de câncer poderão contar com a primeira máquina de radioterapia pública do ABC, que vai funcionar no Hospital Anchieta, no Centro, em São Bernardo do Campo. O Centro de Radioterapia foi viabilizado com o Ministério da Saúde e será construído onde hoje funciona o setor administrativo e o estacionamento do Hospital Anchieta, conforme anunciado na última segunda-feira (28).

Na terça-feira (29), aconteceu o lançamento do Pronto Atendimento da Green Line, no Bairro Nova Petrópolis. Ao lado do prefeito Orlando Morando (PSDB), Ramon conheceu e vistoriou as novas instalações da unidade, onde parte dos servidores da Prefeitura de São Bernardo são atendidos pelo convênio. O local está equipado com 15 leitos de internação e 21 para atendimentos. Além disso, os exames de imagem são realizados na própria unidade.

Ainda, segundo Ramon, a sede administrativa da clínica oftalmológica Cerpo, abrigará o futuro Hospital de Olhos, no Centro, em São Bernardo. O novo espaço irá atender 5 mil pacientes por mês e realizar uma média mensal de 3 mil cirurgias. Cerca de 30% dos procedimentos que são realizados na sede de São Paulo, serão transferidas aqui para o município. Demais, foram atendidos mais de 70 mil pacientes pelo programa “Saúde Prioridade”, que estavam na fila de espera.

“Estamos trabalhando com respeito, transparência e compromisso para melhorar a Saúde de São Bernardo e a qualidade de vida da população. Consequentemente, com esse crescimento, serão geradas novas oportunidades de emprego no município”, declarou o vereador e líder do governo Ramon Ramos.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Saúde é prioridade no mandato do vereador Ramon Ramos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *