SAtrans apreende três veículos de transporte escolar clandestino

681 0

Da Redação – A Prefeitura de Santo André, por meio da SATrans, empresa pública que administra o transporte do município, e Guarda Civil Municipal, apreendeu na tarde de hoje três veículos que faziam transporte escolar de forma irregular. As crianças que estavam nos veículos foram conduzidas às respectivas escolas com o apoio da Guarda.

A ação aconteceu na Rua Parcial, Vila Lucinda, durante a Operação Transporte Seguro. Uma motorista tentou fugir ao avistar a fiscalização, mas foi detida pela GCM após perseguição. Uma outra condutora não tinha sequer a carteira de habilitação ou a documentação do carro. Em outra situação, a motorista, percebendo a presença da equipe de fiscalização, passou várias vezes em volta à escola, parando em outra rua e levando um aluno a pé para a escola, deixando sozinha no veículo sua filha pequena.

Os veículos foram conduzidos ao pátio de recolhimento na Rua Palmares. A multa nestes casos é de R$ 1.576,00 reais.    A Santo André Transporte gerencia o transporte escolar privado, vistoriando os veículos e oferecendo transporte seguro, com monitora e equipamentos de segurança.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "SAtrans apreende três veículos de transporte escolar clandestino"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *