Expo Center Norte recebe a sétima edição da Tattoo Week

317 0

* Mari Tavares – No próximo final de semana, dias 14, 15 e 16 de julho, o Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, na Zona Norte de São Paulo, sedia a sétima ediçao, todas em terras paulistanas, da Tattoo Week, a maior convenção mundial de tattoo, que há muito tempo se transformou num evento para intercâmbio, atualização dos profissionais, divulgação de novidades e possibilidade de novos negocios.

A feira repete neste ano o mote solidário de outras edições, e os organizadores tem planos ousados para o evento deste ano: pretendem bater o recorde do evento anterior, quando conseguiram juntar 22 t de alimentos. A meta é arrecadar 50 t de alimentos.

E se divertir sendo solidário é muito fácil. Quem acessar o site do evento, pode optar pela meia entrada social, onde se paga metade do valor, mediante a entrega de um quilo de alimento não-perecível na entrada.

Os alimentos arrecadados tem destino nobre. Serão doados para a Casa de David, instituição beneficente e tradicional de São Paulo, que atende cerca de 400 pessoas com algum tipo de deficiência. Projeto social assinado por Esther Gavendo, sócia da Tattoo Week, e que tem como objetivo principal o amparo à instituição.

Os profissionais e apaixonados pela arte terão à disposição mais de 3 mil artistas especializados em Tattoo, Body Paint e Body Piercing. Estarão presentes também alguns dos mais conceituados profissionais do mundo. São presenças confirmadas: Abel Miranda, Jee Sajalero, Benjamim Sepulvida, Marco Luz, Steve Soto, entre outros. Também vão estar presentes muitos profissionais do Brasil e do Grande ABC, que já tem seu talento reconhecido fora dessas fronteiras.

O público não pode perder também um grande exemplo de força e superação, o do tatuador francês JC Sheitan. Vítima de um acidente em que perdeu o braço direito. Sheitan reaprendeu a desenhar, com a mão esquerda, e instalou uma máquina de tatoo no braço mecânico, que substituiu o braço perdido.

Atrações – São muitas as atrações que prometem diversão nos três dias de convenção. Para eleger a mais bela Garota Tatuada, os visitantes terão o concurso Miss Tattoo. Além de workshops, competições de tatuagens, campeonato de Body Paint, duelo de raps e mais um grande número de atrações. Estão também confirmados os shows dos Racionais MCs, da banda hardcore Oitão, de Henrique Fogaça.

Agora, fique esperto. Se você é um daqueles muitos que só precisam de um estímulo, um empurrãozinho, para fazer aquela tattoo, vai lá no Expo Center Norte conferir… Quem sabe…!

 

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Expo Center Norte recebe a sétima edição da Tattoo Week"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *