São Paulo joga para o gasto e derrota o Botafogo no Morumbi

348 0

Da Redação – O São Paulo jogou para o gasto e derrotou neste sábado o Botafogo de Ribeirão Preto, por 2 a 0, no estádio do Morumbi, e assumiu, ao menos provisoriamente, a liderança do Grupo B do Paulistão. Diego Souza e Cueva marcaram para o Tricolor.

Essa foi a segunda vitória consecutiva do clube, que vinha de um triunfo em cima do Madureira-RJ na última quarta-feira pela Copa do Brasil. Mas o técnico não anda nada satisfeito com o rendimento da equipe e logo após a partida,, em coletiva, se disse preocupado com a instabilidade técnica do seu time.

Com sete pontos, o São Paulo garantiu a liderança pelos critérios de desempate. Com um gol de saldo, o time ficou na frente da Ponte Preta, que também tem sete pontos, mas nenhum gol de saldo. Do outro lado, no Grupo D, o Botafogo encerra a rodada com seis pontos.

Novamente no Morumbi, o São Paulo joga com o Bragantino na próxima quarta-feira, às 21h45, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1. Já o Botafogo enfrenta o Ituano apenas no sábado, às 16h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Paulo joga para o gasto e derrota o Botafogo no Morumbi"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *