São Paulo atropela Flamengo com rolo compressor pela Superliga

57 0

Na estreia do uniforme com a Prevent Senior, time faz jogo dos sonhos

Crédito-foto: Igor Amorim (Barueri)

Da Redação – Na véspera do clássico entre São Paulo FC/Barueri e SESC RJ/Flamengo, pela Superliga feminina de vôlei, Nyeme, do Tricolor, apostava que sua equipe tinha tudo para jogar “de igual para igual” com a forte equipe carioca. Na verdade, a líbero estava errada. O São Paulo jogou muito melhor e passou o rolo compressor na quadra do ginásio José Correa, em Barueri: 3 a 0, com parciais de 25-13, 25-21 e 25-16, numa estreia pé-quente da logomarca do novo parceiro do clube, a Prevent Senior.

Karina foi escolhida a melhor do jogo: anotando um total de 19 pontos, somando contra-ataque, bloqueio e saque, a ponteira do Tricolor teve atuação praticamente perfeita, e recebeu 72,7% dos votos para o Troféu Viva Vôlei, um dos maiores índices já alcançados nesse tipo de enquete feita pelo canal SporTV.

Gradualmente, a jovem equipe do São Paulo foi reduzindo a quantidade de erros, um fator que frustrou suas ambições de vitória no primeiro turno da Superliga e, principalmente, no Campeonato Paulista. Essa evolução já havia ficado clara na grande vitória na antepenúltima rodada, sobre o Osasco São Cristóvão Saúde, por 3 a 1. Depois de duas derrotas normais, para Dentil Praia Clube e Itambé/Minas, sem conseguir repetir aquele nível de atuação, o time de José Roberto Guimarães mostrou grande atuação desde o início do primeiro set, nesta sexta-feira.

“Nosso time jogou muito bem taticamente, e felizmente conseguimos bater o Flamengo, um time muito difícil de ser derrotado”, analisou Karina. “É muito treino. No semestre passado, estávamos errando muito. Graças aos treinos, a gente tem melhorado bastante”, acrescentou a ponteira.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Paulo atropela Flamengo com rolo compressor pela Superliga"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *