São Paulo/Barueri vence a segunda na Superliga 2019/2020

132 0

Com nova vitória por 3 sets a 0, equipe tricolor supera o C.R. Flamengo jogando fora de casa

Da Redação – Em partida válida pela segunda rodada da Superliga Feminina de Vôlei, nesta sexta-feira (15), o São Paulo F.C./Barueri superou o C.R. Flamengo por 3 sets a 0 (17-25, 17-25, 23-25) no Ginásio Hélio Maurício (RJ).

O jogo colocou frente a frente duas equipes com estilo de jogo parecido, sobretudo, com um grande número de jovens atletas dos dois lados. Entretanto, o bom desempenho defensivo fez a diferença para a equipe tricolor, como destaca o técnico do São Paulo F.C./Barueri, José Roberto Guimarães.

“A gente teve um funcionamento do sistema defensivo bem importante na relação entre bloqueio e defesa, principalmente bloqueio. Nos dois primeiros sets tivemos uma atuação bem adequada taticamente, o que facilitou nossas ações no contra-ataque. No terceiro set, o Flamengo veio mais agressivo, nós tivemos mais dificuldades na marcação, mas foram três pontos importantes jogando aqui dentro da Gávea”, comenta José Roberto Guimarães

A líbero Nyeme recebeu o troféu Viva Vôlei, como melhor jogadora da partida, com 12 recepções corretas no total. A ponteira Tainara Santos, com 6 pontos de bloqueio e a oposta Lorenne Teixeira, com 17 pontos anotados foram outros destaques do confronto.

O São Paulo F.C/Barueri jogou nesta sexta-feira com Juma, Maira, Lays, Tainara, Lorenne, Mayany e Nyeme (líbero). Entraram Dani Terra e Kisy. A próxima partida do Tricolor válida pela Superliga Feminina de Vôlei será no dia 19, diante do SESC RJ, no Ginásio José Corrêa, em Barueri (SP).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Paulo/Barueri vence a segunda na Superliga 2019/2020"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *