São Paulo/Barueri recebe Sesc RJ em duelo campeões estaduais

130 0

Após duas vitórias seguidas na Superliga, equipe tricolor enfrenta nesta terça o Sesc, de Bernardinho, campeão carioca, pela Superliga Feminina de Vôlei

Da Redação – O São Paulo F.C./Barueri recebe nesta terça-feira (19) a equipe do Sesc RJ, no Ginásio José Corrêa, em Barueri. Válida pela terceira rodada da Superliga Feminina de Vôlei, a partida tem início às 21h30, com transmissão ao vivo do SporTV2.

De um lado, o campeão estadual paulista, com José Roberto Guimarães, atual treinador da Seleção Brasileira Feminina, no comando. Do outro, o vencedor do campeonato estadual carioca, com o ex-técnico da Seleção Brasileira Masculina, Bernardinho.

O início da Superliga 2019/20 é promissor para as duas equipes, afinal, ambas iniciaram a competição com duas vitórias consecutivas, fator que indica um confronto bem equilibrado para esta terça-feira. Segundo a líbero da equipe tricolor, Nyeme, a vontade de vencer aliada ao compromisso de realizar em quadra o que é passado nos treinos por José Roberto Guimarães, determinará o ritmo do jogo do São Paulo F.C/Barueri. “O jogo será bem difícil pois nunca é fácil jogar contra o Sesc RJ, mas iremos com muita garra fazer o que temos feitos nos últimos jogos e principalmente nos treinos. Vamos cumprir em quadra o que é passado nos treinos”, destaca Nyeme.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Paulo/Barueri recebe Sesc RJ em duelo campeões estaduais"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *