São Paulo/Barueri aposta na continuidade para forçar Golden Set

72 0

Comissão técnica avalia que o rendimento melhorou de um jogo para o outro contra Osasco; atuais campeãs se apoiam no poder de superação

Da Redação – São Paulo F.C./Barueri e Osasco São Cristóvão Saúde voltam a duelar nesta terça-feira, a partir das 18h45, pela semifinal do Campeonato Paulista feminino de vôlei 2020. A partida será no ginásio José Liberatti, em Osasco. Desta vez, não há margem de manobra: o Tricolor precisa vencer a partida para forçar uma decisão no Golden Set, que seria disputado na sequência. O jogo terá transmissão ao vivo pelo SporTV2.

No encerramento da fase classificatória, Barueri perdeu por 3 a 1. Já na abertura da semifinal, a derrota veio por sets diretos. Mas as duas primeiras parciais foram parelhas – as jogadas, mais bem distribuídas, criaram dificuldades para o bloqueio adversário. No cômputo geral, a avaliação é de que a equipe progrediu sensivelmente de uma partida para a outra, apesar de o placar em sets não demonstrar isso. Para o confronto decisivo, Maira espera que o time comandado por José Roberto Guimarães evolua ainda mais, e sobretudo aproveite as oportunidades em momentos-chave.

“O primeiro jogo da semifinal foi marcado por detalhes. O time se apresentou em quadra muito melhor do que na partida anterior. Estamos evoluindo a cada jogo e procurando estar mais próximas a tudo aquilo que o Zé e a comissão técnica têm passado”, afirma a capitã. “Trabalhamos muito todos os dias, o que me leva a acreditar que somos merecedoras. Já conseguimos sair de situações bem complicadas jogando atrás no placar. Continuo acreditando no poder de superação da nossa equipe unida. Estou feliz de ver o time crescer a cada partida. Sei que ainda temos muito a evoluir, o que só nos motiva a prosseguir”, acrescenta a ponteira-passadora, que fez no sábado seu melhor jogo desde a sua recuperação de uma torção de tornozelo, sofrida contra o São Caetano.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Paulo/Barueri aposta na continuidade para forçar Golden Set"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *