São Paulo aplica goleada no Água Santa em ritmo de tango

534 0

Da Redação – Não deu para o Água Santa. O time de Diadema foi goleado pelo São Paulo, por 4 a 0, neste sábado à tarde, no Pacaembu, pela 2ª rodada do Paulistão Itaipava 2016. Um dos caçulas da elite paulista, o time de Diadema enfrentou pela primeira vez um grande clube de maneira oficial. Dois gols da vitória foram marcados pelo argentino Calleri, nova estrela do São Paulo. Thiago Mendes e Michel Bastos fizeram os outros dois gols do Tricolor.

Esta foi a primeira vitória do time paulistano, que na estreia tinha empatado com o Red Bull, por 1 a 1 em Campinas. Com quatro pontos lidera o Grupo C. O visitante continua com três pontos no Grupo D, porque na primeira rodada ganhou da Ferroviária, por 1 a 0.

Como o gramado do Morumbi está em reforma, o São Paulo mandou o jogo no Pacaembu. Mas se sentiu em casa. O técnico Edgardo Bauza optou poupar vários jogadores, visando o jogo de volta pela Pré-Libertadores contra o Universidad César Vallejo, do Peru, na próxima quarta-feira (10), também no Pacaembu. No jogo de ida houve empate por 1 a 1.

Pela terceira rodada, o São Paulo só volta a campo no dia 14, domingo, no clássico contra o Corinthians na Arena Itaquera. Antes disso, quinta-feira (11), o Água Santa vai enfrentar o XV de Novembro no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Paulo aplica goleada no Água Santa em ritmo de tango"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *