São José e Santos lideram os Jogos Abertos; São Bernardo é 6º

155 0

Handebol, atletismo, badminton e ginástica artística foram algumas modalidades nas quais São Bernardo se sagrou campeã

Texto: Franciane Passos (PMSBC)

Da Redação – A 83ª edição dos Jogos Abertos está sendo realizada em Marília, Interior do Estado, e entrou na reta final. As competições encerram no próximo sábado (23/11). Os atletas de São Bernardo conquistaram o primeiro lugar no pódio nas modalidades: Atletismo ACD Masculino, no Badminton Masculino, no Badminton Feminino, e na Ginástica Artística Feminina. A cidade conquistou ainda o segundo lugar no Atletismo Masculino, no Atletismo Feminino e na Bocha.

Atualmente, São Bernardo está na 6ª posição na pontuação geral, somando 51 pontos.  A liderança está com São José dos Campos, com 97 pontos seguida por Santos, com 90 pontos. Nesta segunda-feira (18/11), a cidade disputou nas modalidades: futebol, handebol masculino e feminino, vôlei, xadrez e ginástica artística.

A equipe de handebol feminino venceu Jundiaí, por 25 a 20, e sagrou-se campeã da modalidade. O masculino venceu a equipe de Franca por 25 a 21 e conquistou o terceiro lugar.

A equipe de ginástica artística conquistou o título de campeã da modalidade no sábado (16/11). A equipe juvenil formada por Camille Giovanini Fonseca, Julia Lopes Pereira, Gabriela Mota Reis, Julia Godoi, Luísa Maia e a vice-campeã mundial Daniele Hypólito encantou o público e os jurados com uma sequência de movimentos precisos. Osasco ficou com o segundo lugar Guarulhos com o terceiro.

O atletismo ACD masculino conquistou o título de campeão. Em segundo lugar ficou São José dos Campos e em terceiro Jundiaí. Já no atletismo masculino a equipe da cidade ficou com o segundo lugar, ficando atrás de Santos. São Caetano do Sul ficou com o terceiro lugar. A equipe feminina também conquistou a segunda colocação. Em primeiro ficou São Caetano do Sul e em terceiro Osasco.

As equipes de badminton masculino e feminino também fizeram bonito. No masculino livre 1ª divisão São Bernardo foi campeã, Santos ficou em segundo e São José dos Campos conquistou o terceiro lugar. No feminino, de 14 a 20 anos 1ª divisão, a equipe conquistou o título da modalidade, em segundo lugar ficou Mococa e em terceiro Caraguatatuba.

No jogo de damas categoria livre, 1ª divisão misto, São Bernardo empatou com Praia Grande por 5 a 5, nesta segunda-feira e disputa nesta terça-feira (19) as finais. O vôlei feminino venceu no domingo a equipe de Jundiaí, por 2 sets a 0, e nesta segunda-feira  venceu a equipe de Iguape, por 2 a 0. O próximo desafio da equipe será nesta terça-feira contra Penápolis. A vitória classificará a equipe para disputar as finais, que ocorrerá na quinta-feira (21/11).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São José e Santos lideram os Jogos Abertos; São Bernardo é 6º"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *