São Cristóvão Saúde/São Caetano vence Minas pela abertura do returno da Superliga

1393 0

Da Redação – Em noite de defesas incríveis da líbero Andressa, o São Cristóvão Saúde/São Caetano derrotou ontem (19), o Camponesa/Minas Tênis por 3 sets a 2 pela primeira rodada do returno da Superliga 2017/18, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano.

Com parciais 25/18, 16/25, 25/22, 16/25 e 15/10, o time do ABC derrotou as mineiras pela segunda vez na competição. No primeiro turno, na Arena do Minas, em Belo Horizonte, o time paulista havia vencido por 3 sets a 0.

A oposta Sabrina foi a maior pontuadora da partida com 19 pontos e a líbero Andressa foi a vencedora do troféu VivaVôlei. Pelo lado mineiro, Rosamaria, com 18 pontos, foi a maior pontuadora.

” Foi uma vitória importante, porque a gente sabia da dificuldade que encontraríamos contra o time do Minas, que é muito forte, mas conseguimos nos impor e aproveitamos o fator casa. A torcida foi fundamental e a gente soube aproveitar, mas tivemos momento baixos e temos que rever os erros e consertar para o jogo contra o Praia Clube”, afirma a líbero Andressa.

Na próxima sexta-feira (22), os dois times se despedem de 2017. O São Cristóvão Saúde/São Caetano volta a jogar em casa, desta vez contra o Praia Clube, às 20h. Já o Minas terá pela frente o Pinheiros, às 19h30, no Ginásio Henrique Villaboin.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Cristóvão Saúde/São Caetano vence Minas pela abertura do returno da Superliga"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *