São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta Camponesa/Minas pelo returno da Superliga

1204 0

Da Redação – O São Cristóvão Saúde/São Caetano inicia o segundo turno da Superliga Feminina de Vôlei 2017/18, na próxima terça-feira (19), às 20h, contra o Camponesa/Minas (MG), no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

No primeiro turno o time do técnico Hairton Cabral conseguiu a surpreende vitória por 3 sets a 0 jogando em Belo Horizonte. “Agora é outra fase, o Minas está reforçado e com entrosamento melhor. Acredito que será uma partida bem mais difícil que no primeiro turno”, afirma a ponteira Fernanda Tomé.

O São Caetano terminou o primeiro turno em oitavo lugar, depois de vencer o Vôlei Bauru por 3 sets a 2 na partida histórica, que marcou a estreia da primeira transexual Tifanny em uma Superliga Feminina. “Foi um bom jogo contra o Bauru, mas não podemos tirar o pé, pois acabou apenas o primeiro turno. Nós temos que arrumar muitas coisas ainda, principalmente a defesa, para melhorar mais na tabela”, completa o técnico Hairton Cabral.

O time do técnico Hairton Cabral soma 14 pontos em oitavo lugar. Já o Camponesa/Minas está em quarto com 21. A partida válida pela primeira rodada do segundo turno terá entrada gratuita.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta Camponesa/Minas pelo returno da Superliga"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *