São Cristóvão/São Caetano enfrenta Valinhos e sonha com vaga no playoff

488 0

Da Redação – Ainda sonhando com o playoff, o São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta o Renata/Valinhos, nesta terça-feira (30), às 20h, pela sexta rodada do returno da Superliga Feminina 2017/18, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

A equipe do técnico Hairton Cabral vem de derrota por 3 sets a 0 contra o Hinode/Baureri, na última sexta-feira (26), jogando fora de casa. “Agora faltam seis rodadas para o final da fase de classificação e não podemos mais perder pontos para conseguir chegar ao playoff e cada jogo é uma decisão”, afirma o técnico Hairton Cabral. “Será um jogo importante para classificação e não podemos perder pontos, ainda mais jogando em casa. Então temos que entrar focadas para buscar os três pontos e subir na tabela”, afirma a meio de rede Gabi Pena.

A Superliga Feminina é disputada em turno e returno e os oito melhores classificados passam para o playoff que será disputado em cruzamento olímpico, o primeiro enfrenta o oitavo, o segundo o sétimo e assim por diante.

O São Caetano ocupa a nona posição com 16 pontos e o adversário Renata/Valinhos é o penúltimo com sete. No primeiro turno o São Cristóvão Saúde/São Caetano venceu 3 sets a 0, em Valinhos.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Cristóvão/São Caetano enfrenta Valinhos e sonha com vaga no playoff"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *