São Caetano ultrapassa 226 mil m² de ruas e avenidas recapeadas

231 0

Texto: Bignardi Junior – Crédito-foto: Letícia Teixeira (PMSCS)

Da Redação – São Caetano do Sul já ultrapassa os 226 mil metros quadrados de ruas e avenidas cobertas com novo asfalto. O Programa de Recapeamento, iniciado em 2017, já contemplou trechos de ruas como Amazonas, São Paulo e Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Santa Paula, João Pessoa e Avenida Guido Aliberti, no Centro, Avenida Roberto Simonsen, no Bairro Santo Antônio, Manoel Augusto Ferreirinha, no Bairro Boa Vista, entre outras.

Entre esta quarta e quinta-feira (17 e 18/2), a Sesurb (Secretaria de Serviços Urbanos) deve entregar cerca de 5,5 mil m², na Avenida Presidente Kennedy, num trecho entre o  número 302 e a Rua Paraguassú, sentido Centro/Bairro. O trecho permanecerá fechado pela Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana), das 9h às 16h, nos dois dias.

“O Programa de Recapeamento é de extrema importância para o bom andamento da mobilidade de veículos na cidade e tem avançado em ruas que há anos careciam de novo asfalto”, discorreu o prefeito Tite Campanella, em visita ao local das obras nesta quarta-feira (17).

O secretário de Serviços Urbanos, Iliomar Darronqui, explicou que o trecho citado da Kennedy sentido Centro/Bairro deverá encerrar nesta quinta-feira e que o mesmo trecho do lado oposto da pista também será recapeado. “No entanto, precisamos da finalização por parte do Saesa (Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental) das obras de intervenção nas redes de esgoto na Kennedy com a Rua Paraguassú para que possamos fazer o lado oposto”, explicou Darronqui. 

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Caetano ultrapassa 226 mil m² de ruas e avenidas recapeadas"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *