São Caetano termina em 3º lugar na Liga Masculina de Handebol

450 0

Da Redação – O São Caetano (SP) ficou com a terceira colocação da Liga Nacional Masculina de Handebol, ao derrotar o MRV Londrina Unicesumar/Paiquerê FM (PR), por 20 a 18, no ginásio Vitório Zanon (Baetão), em São Bernardo do Campo (SP), neste domingo (17). Mais cedo, o Pinheiros conquistou o título do campeonato ao bater o Taibate/FAB/Unitau na grande final.

No primeiro tempo, o time paranaense começou melhor, mas logo o São Caetano equilibrou a partida. Mesmo assim, a equipe de Londrina saiu para o intervalo com vantagem de 9 a 8. No segundo tempo o time paulista mostrou mais eficiência nos momentos decisivos e, com uma defesa forte, conseguiu abrir o placar e não deu mais chance para o Londrina, vencendo por 20 a 18. O artilheiro foi Matheus, do Londrina, com sete gols, e pelo lado do São Caetano os melhores pontuadores foram Juan Moraes e Japa, com cinco.

O treinador Alberto Galina, do São Caetano, disse que foi fundamental a conversa que a equipe teve no intervalo, quando estava perdendo por apenas um gol. “Na volta para o segundo tempo acertamos o time e, principalmente, a defesa. Por isso vencemos”. Do lado paranaense, o treinador Giancarlos Ramirez ressaltou o equilíbrio da partida. “O jogo foi disputado, mas nosso ataque falhou em momentos decisivos. É só ver que marcamos apenas 18 gols”, resumiu.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Caetano termina em 3º lugar na Liga Masculina de Handebol"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *