São Caetano terá plantão para Parcelamento de Débitos no sábado

446 0

Da Redação – Quem está em dívida com o município de São Caetano do Sul terá mais uma oportunidade de quitá-la. A Prefeitura vai realizar o último plantão do PPD (Programa de Parcelamento de Débitos), neste sábado (2/9).

O plantão contará com tendas instaladas em frente ao Paço Municipal (Av. Fernando Simonsen, 566, Bairro Cerâmica) e atenderá aos moradores das 9h às 13h.

Podem ser parcelados débitos de ISS (Imposto Sobre Serviços), IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis) e ISS da construção civil, além de multas e taxas (exceto multas de trânsito). O PPD oferece até 100% de desconto nos juros, multas moratórias e honorários advocatícios para quem fizer o pagamento à vista.

Será a última oportunidade para a população aderir ao programa, que se encerra dia 2/9. Outra possibilidade é fazer a simulação do parcelamento pelo site www.saocaetanodosul.sp.gov.br ou emitir o boleto para pagamentos à vista, nos casos de dívidas de empresas e imóveis. O atendimento presencial segue de segunda a sexta-feira no Atende Fácil (Rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Caetano terá plantão para Parcelamento de Débitos no sábado"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *