São Caetano tem nova vitória no vôlei feminino nos Regionais

599 0

Da Redação – Com equipe preparada para a Super Liga de Vôlei, não foi difícil para São Caetano passar por Cotia, nesta terça-feira (10), no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia. O time feminino do paulista venceu por 2 sets a 0 (25/09 e 25/08), garantindo sua classificação nos Jogos Regionais 2018. Após a segunda derrota, Cotia não tem mais chances de avançar, mas ainda segue cronograma antes de encerrar sua participação nos jogos.

“Estamos na quinta semana de preparação, com uma equipe formada para disputar a Super Liga e Campeonato Paulista, embora contando com desfalques de atletas que estão defendendo as seleções, brasileira e colombiana. Acreditamos, com isso, estar acima de alguns dos outros times que disputam a competição, que muitas vezes unem atletas sem, ao menos, treinos prévios”, afirmou Fernando Gomes, assistente técnico do São Caetano – substituto do técnico Antonio Rizola, que está com a seleção colombiana no período.

“E isso, sem esquecer, que falta muito ainda para São Caetano, que está apenas iniciando a temporada. Os Jogos Regionais fazem parte do nosso planejamento pela busca do título para São Caetano, e também para observar equipes adversárias, como Santo André que está na nossa chave e fez uma estreia muito boa na competição”, complementou Fernando Gomes.

Mesmo com o placar e as limitações de Cotia, Noeli Cristina de Ameida, técnica da equipe, enxergou de forma positiva o resultado. “Somos um time amador, mas tentamos sempre dar o nosso melhor. Treinamos duas vezes por semana, em Cotia, com preparação voltada para a Liga de Sorocaba. O time conta, em quase sua totalidade, com atletas da própria cidade, então tentamos montar a equipe com o que temos. Com tudo isso, em comparação com São Caetano, acho, inclusive, que o resultado foi muito bom”, ressaltou Noeli.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Caetano tem nova vitória no vôlei feminino nos Regionais"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *