São Caetano sedia a 6ª edição do Festival Kodokai de Judô

279 0

Da Redação – Desde segunda-feira (6) e até esta quarta-feira (8), no Centro de Treinamento de Judô da AD São Caetano (Rua Fernando Simonsen, 130, Cerâmica), a cidade receberá o 6º Festival Kodokai de Judô.

Organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Selj) de São Caetano do Sul, pelo Instituto Kodokai e pelo Núcleo de Formação em Judô da cidade, o evento promove um intercâmbio entre alunos e instituições vinculadas ao programa de formação de atletas, estimulando a prática do judô. São aguardados cerca de 400 participantes.

O festival integra o calendário de festejos em comemoração aos 141 anos de São Caetano do Sul. Na segunda-feira (6), a partir das 18h30, foram realizadas as competições de Nague No Kata, para esportistas com idade acima dos 7 anos.

Na terça (7), das 18h30 às 19h30, será a vez dos exercícios, jogos, desafios e luta lúdica para os atletas de 5 e 6 anos. Às 20h, têm início as lutas didáticas, uchi komi e exercícios para crianças de 9 e 10 anos.

Na quarta-feira (08), das 18h30 às 19h30, os alunos de 7 e 8 anos realizarão exercícios, uchi komi e randori lúdico. A partir das 20h, serão ministrados workshops de técnicas e Shiai didático – Nague No Kata e Katame Waza, para o público de 11 a 13 anos.

SOLIDARIEDADE – “Faça uma criança feliz, doe seu brinquedo” é o mote da campanha solidária do 6º Festival Kodokai de Judô. Serão arrecadados brinquedos novos ou em bom estado, para meninos e meninas, que serão repassados ao Lar Menino Jesus, em outubro. As doações poderão ser feitas nos dias do festival, no próprio local.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Caetano sedia a 6ª edição do Festival Kodokai de Judô"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *