São Caetano recebe Clínica de Lançamento do Martelo

552 0

Da Redação – A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) realiza, nestas quinta e sexta-feira (dias 15 e 16), a Clínica de Lançamento do Martelo, ministrada pelo consultor esloveno Vladimir Kevo, um dos mais respeitados treinadores da prova na atualidade.

A Clínica, com parte teórica pela manhã (das 10h às 12h) e prática à tarde (das 15h às 18h), será realizada no Centro de Treinamento da Vila São José, em São Caetano do Sul.

A CBAt recebeu a inscrição dos atletas Marcos Paulo Balbinott, Batista Ferreira Rodrigues Haddad, Edson de Azevedo, Allan da Silva Wolski, Anna Paula Magalhães Pereira, Davi da Silva Martins Maria Amélia de Oliveira Santos e Jessica Braga Felício, além dos técnicos Luiz Antonio Lino, Luís Felipe dos Reis e Flavio Barbosa da Cruz.

Os recordistas brasileiros Wagner Domingos, o Montanha, e Mariana Marcelino – que normalmente treinam em São Caetano – também participam do evento, assim como o esloveno Nejc Plesko, convidado especial.

“É sempre uma grande oportunidade participar das clínicas do Kevo. Já treinei com ele na Europa e estive na semana passada no Rio de Janeiro. É um aprendizado maravilhoso”, disse Allan Wolski (Pinheiros), segundo colocado no Ranking Brasileiro de 2017, com 75,22 m. “Estou muito animado para a temporada que começa agora”, completou.

Wolski disputou em 2017 o primeiro Campeonato Mundial da carreira, em Londres, terminando em 19º lugar, sendo o atleta mais bem colocado das Américas. Wagner Domingos, que há tempos passa temporadas na Eslovênia com a orientação de Vladimir Kevo, é o recordista sul-americano da prova, com 78,63 m. Nos Jogos Rio 2016, foi finalista.

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) organiza o evento com recursos do Programa CAIXA de Campings.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Caetano recebe Clínica de Lançamento do Martelo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *