São Caetano realiza conferência municipal de Assistência Social

373 0

Da Redação – São Caetano realizará a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social nesta quinta-feira (11), às 14h, no CRAS Fundação, que fica na Rua Heloisa Pamplona, 316, no Bairro Fundação. O tema será ‘Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS’, que significa Sistema Único da Assistência Social.

Podem participar usuários dos serviços, programas, projetos e dos benefícios (de Prestação Continuada), BPC, Benefícios Eventuais e do Programa Bolsa Família, trabalhadores, entidades.

Os  interessados em participar do início desse importante processo de avaliação da Política de Assistência Social devem entrar em contato com o Conselho Municipal de Assistência Social e com o gestor da Seais (Secretaria de Assistência e Inclusão Social), por meio do CRAS, CREAS ou Centro POP, para demonstrar seu interesse em participar da Conferência Municipal.

A conferência, que tem caráter nacional, tem por atribuições a avaliação da política de assistência social e a definição de diretrizes para a efetivação do SUAS. É  de extrema importância a participação de toda a sociedade no evento.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Caetano realiza conferência municipal de Assistência Social"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *