São Caetano precisa ter uma visão de futuro, alerta Jander

113 0

Da Redação – Após a votação do projeto de lei de incentivo à indústria automobilística, aprovado por unanimidade pelo Legislativo de São Caetano, o vereador Professor Jander Lira afirmou que o município deve se preparar para o futuro.

“O projeto foi entendido como investimento, pois vai preservar os empregos e gerar renda na cidade”, falou Jander na tribuna da Câmara dos Vereadores, logo após a aprovação do projeto. Mas ressaltou que a Casa deve “construir um plano econômico para o município, aproveitar a oportunidade da discussão sobre o projeto da GM e aprofundar os estudos, principalmente os pequenos e médios empresários da cidade”.

Em seu discurso o Vereador Jander comentou que a discussão sobre o projeto foi importante, pois, da mesma forma que a GM poderia ter fechado sua fábrica, o mesmo pode acontecer com a Casas Bahia e a Petrobras. “Já estamos planejando o futuro sem essas empresas?” questionou Jander em seu pronunciamento. “Não temos um planejamento de longo prazo”

Para pensar numa política industrial e econômica do município, o vereador lançou a ideia de fazer uma Audiência Pública sobre o tema, convidando os empresários da cidade para discutir e propor os caminhos do futuro da cidade. “Precisamos ser proativos e não reativos”, concluiu Jander Lira.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Caetano precisa ter uma visão de futuro, alerta Jander"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *