São Caetano inscreve interessados para curso de gestão empresarial

212 0

Da Redação – Empresários de São Caetano do Sul têm até a próxima quarta-feira (21/11) para se inscrever no VI Prêmio Sul-Caetanense de Excelência em Gestão e concorrer ao título de melhor empresa do município em 2018. Para participar, é preciso preencher o questionário do Sebrae disponível no link http://diagnosticodagestao.sebrae.com.br. Os vencedores serão conhecidos na festa da premiação, dia 29 de novembro, a partir das 19h30, no Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1.111, Bairro Santa Paula).

O encontro é realizado anualmente pela Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação (Sedeti), e tem o apoio do Sebrae, da AGG Fiscal e Contábil e do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon).

De acordo com o secretário da Sedeti, Flávio Fernando Prado, “a realização do Prêmio, pelo sexto ano consecutivo, é uma das ações que a pasta realiza como forma de estimular e de fortalecer o desenvolvimento econômico de São Caetano do Sul.”

A premiação, baseada na pontuação do “Diagnóstico de Gestão do Sebrae” e em critérios convencionados pela Sedeti, propõe incentivar a melhoria das práticas de gestão das empresas da cidade, com foco nos micro e pequenos negócios.

Receberão certificados os melhores colocados nas categorias “Geral”, MEI (Microempreendedor Individual), as empresas mais bem colocadas dos segmentos “Comércio”, “Indústria” e Serviços” nas categorias “Longevidade” (instaladas há mais tempo no município), “Maiores “Arrecadadores”, “Melhor Desempenho” (as que tiveram a maior variação de arrecadação) e os contemplados na “Premiação Especial”, destinada aos mais antigos contadores em atividade no município.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Caetano inscreve interessados para curso de gestão empresarial"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *