São Caetano finaliza trecho de recapeamento na Avenida Guido Aliberti

295 0


Da Redação – A Prefeitura de São Caetano do Sul finaliza, nos próximos dias, mais uma fase das obras de recapeamento da Avenida Guido Aliberti, desta vez, no trecho entre a Rua Justino Paixão e a Estrada das Lágrimas, no Bairro Mauá.

Sem interdição do trânsito, o trabalho é realizado por etapas: trechos de aproximadamente 200 metros recebem primeiro a fresagem (retirada do asfalto antigo e preparo para a colocação da nova pavimentação) e depois o asfalto novo.

As obras de recuperação da infraestrutura urbana são realizadas pela Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) da Prefeitura, que é a responsável pela execução dos serviços de melhorias da drenagem e dos revestimentos da malha viária do município. A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) atua em parceria realizando a pintura de sinalização horizontal nas vias recapeadas e na orientação dos motoristas sobre eventuais interdições ou desvios.

RUAS RENOVADAS

Somente em 2018, a repavimentação de ruas e avenidas em São Caetano do Sul soma 6,7 km de vias recuperadas, atingindo uma área total de 58 mil m2. As obras tiveram início em junho, abrangendo parte das avenidas Guido Aliberti, Goiás e da rua Amazonas, e as ruas Baraldi e Santa Catarina (Centro), Theobaldo de Nigris e Sebastião Diogo (Bairro Boa Vista), São Francisco (Bairro Santo Antônio), Saldanha Marinho (Santa Paula), Território do Acre, Giovanni Thomé, Pindorama e Tupiniquins (Olímpico), Piratininga, Manoel Pedro Vilaboim, Paraná e Picuí (Barcelona), Urupema (Oswaldo Cruz) e São Sebastião (Bairro Mauá). Outros corredores da cidade serão recapeados até o final de 2020.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Caetano finaliza trecho de recapeamento na Avenida Guido Aliberti"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *