São Caetano cria a Comissão Especial de Defesa, Proteção e Bem-Estar Animal

1884 0

Da Redação – O presidente da Câmara Municipal de São Caetano, Pio Mielo, no uso de suas atribuições que lhe são próprias, à vista do pedido nº 8364/17, de autoria do vereador Ubiratan Figueiredo da ONG (PR), instituiu, via portaria nº 10.240, a Comissão Especial de Defesa, Proteção e Bem-Estar Animal, conforme previsão legal do Regimento Interno da Câmara Municipal, com duração até dia 31 de dezembro de 2020.

Foram designados como membros da comissão os vereadores: Ubiratan Figueiredo da ONG (PR), o vereador Moacir Rubira (PRB) e o vereador Caio Funaki (PEN). A comissão terá como finalidade representar o Poder Legislativo municipal nos debates e defesa da causa animal, bem como garantir que a legislação seja aplicada e garantida em defesa dos animais.

De acordo com o Ubiratan Figueiredo, autor do pedido, “a cidade só tem a ganhar com a criação desta comissão. A causa animal ganha força e apoio na Câmara. Novas leis serão implantadas e estaremos atentos para garantir o bem-estar de todos os animais da cidade”, completou o vereador. A comissão já estuda projetos para a causa animal em conjunto para o ano de 2018.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Caetano cria a Comissão Especial de Defesa, Proteção e Bem-Estar Animal"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *