São Caetano conquista 14 medalhas na X Copa São Paulo de Natação

546 0

Da Redação – As equipes petiz e juvenil de natação de São Caetano do Sul conquistaram 14 medalhas (2 de ouro, 9 de prata e 3 de bronze) na X Copa São Paulo de Natação, realizada entre os dias 3 e 5 de junho em Limeira, interior do Estado.

Organizado pela Federação Aquática Paulista, o torneio reuniu 50 equipes das mais diversas regiões paulistas e contou com a participação de quase 900 atletas entre 11 e 14 anos. As duas medalhas de ouro de São Caetano foram obtidas no revezamento 4 X 50m Petiz e pela atleta Beatriz Crisosto, nos 100m borboleta também na categoria Petiz.

São Caetano foi representado por 59 competidores e pelos técnicos: Divino Vidal Jr (Categoria Petiz 1), Silvia Regina Andrade Pazzini  (Categoria Petiz 2) e Thatiane Pedroso Cordeiro – Categoria Juvenil 1 e 2 (13 e 14 anos). Bruna Covello foi a fisioterapeuta da delegação.

Ribeirão Pires – A Secretaria de Esportes e Lazer de Ribeirão Pires apoiou no último domingo, dia 05 de junho, a Copa Paulista Menores 2016 de Taekwondo, que aconteceu no Ribeirão Pires Futebol Clube organizado pela Federação Paulista do Esporte.

Iniciado pela manhã com o Congresso Técnico e com as lutas, o alto nível técnico dos atletas envolvidos garantiu um campeonato seguro, sem acidentes. Além disso, os participantes tiveram a chance de conhecer o atleta olímpico Maicon Andrade, competidor da equipe do São Caetano.

A classificação final do campeonato ficou assim: em primeiro lugar, a equipe São Caetano do Sul; seguida pela Associação Rodney Santos Guarujá em segundo; e em terceiro a equipe Sander Sport.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Caetano conquista 14 medalhas na X Copa São Paulo de Natação"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *