São Caetano assina contrato de convênio médico para servidores

304 0

Da Redação – Na tarde desta segunda-feira (21), a Prefeitura de São Caetano do Sul assinou contrato com a empresa vencedora da licitação para prestar assistência médico-hospitalar aos servidores municipais e seus familiares. O convênio médico com a Biovida Saúde atenderá cerca de 15 mil pessoas.

O prefeito José Auricchio Jr. destacou que o novo plano de saúde representa ganho em economia, sem perda de qualidade. “Ele custa 50% do valor que encontramos no contrato firmado em 2016 pela gestão anterior. E o Grupo de Assistência à Saúde (que vinha assistindo o funcionalismo público na ausência do convênio médico) exercerá o papel de controle de qualidade do plano de saúde, juntamente com o Sindicato”, afirmou o prefeito.

Estiveram presentes à solenidade no Paço Municipal, além de secretários, vereadores e servidores públicos, dois representantes da empresa Biovida Saúde: o sócio administrador Carlos Alberto de Almeida Campos e o diretor comercial Rogério Franco.

Segundo Silvia de Campos, secretária de Planejamento e Gestão, o convênio atenderá servidores municipais da Administração Direta, Indireta e do Poder Legislativo, assim como seus dependentes diretos, num total estimado de 15.170 pessoas assistidas. “O edital foi bastante exigente e a empresa atendeu a todos os requisitos. Além da assistência médica, a Biovida oferecerá também um programa de medicina preventiva”, declarou a secretária.

Miguel Parente Dias, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos em São Caetano do Sul, agradeceu a Prefeitura pelo empenho demonstrado em favor dos servidores e pediu: “Esperamos que a Biovida transforme esse convênio em seu cartão de visitas, prestando um serviço de excelência”.

O valor unitário do Plano Básico Individual será de R$ 129. Os funcionários públicos com salários de até R$ 2.000 contribuirão com 0,5% do valor salarial bruto. Quem ganha acima desse valor terá desconto de 1%, limitado ao valor do plano básico.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Caetano assina contrato de convênio médico para servidores"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *