São Caetano abre inscrições para Ensino Fundamental de período integral

885 0

Da Redação – A Secretaria de Educação de São Caetano do Sul abre na próxima segunda-feira (5/10) inscrições para os interessados em matricular os filhos no 1º ano do Ensino Fundamental, em período integral, em 2016. As crianças devem ser comprovadamente residentes na cidade e ter seis anos completos ou a completar até 30 de junho de 2016.

Serão oferecidas 361 vagas em sete escolas de período integral: Anacleto Campanella, Dom Benedito Paulo Alves de Souza, Elvira Paolilo Braido, Prof.ª Eda Mantoanelli, Padre Luiz Capra, Prof. Décio Machado Gaia e Sylvio Romero.

Os requerimentos de inscrição devem ser retirados e devolvidos preenchidos até o dia 9/10, das 8h30 às 17h30, no Centro de Capacitação dos Profissionais da Educação (Cecape) Dra. Zilda Arns (Rua Tapajós, 300, Bairro Barcelona).

Para efetuar a inscrição, pais ou responsáveis deverão apresentar original e cópia de registro de nascimento do aluno; carteira de identidade do estudante (se tiver); comprovante de residência (conta de água e luz do mês vigente); contrato de locação do imóvel com firma reconhecida e o último recibo de aluguel; carnê do IPTU 2015, se proprietário; cópia das folhas de identificação e do registro de trabalho da carteira profissional da mãe; e declaração do horário de trabalho da mãe.

Se o número de inscritos ultrapassar a quantidade de vagas, a classificação se dará por sorteio público, a ser realizado no dia 26 de outubro, às 10 horas, no auditório do Cecape. Pais ou responsáveis deverão comparecer com o protocolo de inscrição.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Caetano abre inscrições para Ensino Fundamental de período integral"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *