São Bernardo terá novo Centro de Formação de Lutas no Crec Baetinha

121 0

Da Redação – O Crec Deputado Odemir Furlan, o Baetinha, no bairro Baeta Neves, será, em breve, sede do Centro de Formação de Lutas de São Bernardo. O espaço, que será destinado às modalidades de karatê, judô, jiu jitsu, taekwondo e kickboxing, foi vistoriado nesta quinta-feira (10/01) pelo prefeito Orlando Morando e pelo secretário de Esporte e Lazer, Alex Mognon.

O local abrigará os treinamentos das equipes de alto rendimento de São Bernardo, em parceria com Federações e Confederações destas modalidades, bem como será um centro de formação para novos talentos e para a prática destes esportes. O espaço deverá atender até 1.000 praticantes – crianças, adolescentes, adultos e idosos. Em fevereiro serão abertas as inscrições para os cursos no próprio Crec Baetinha.

A utilização deste edifício faz parte da política desta gestão em transformar espaços ociosos em utilidade pública. “O Crec Baetinha é um espaço muito importante para a prática esportiva em nossa cidade, muito utilizado por nossos munícipes. Por isso, foi fundamental investir na recuperação deste andar no prédio administrativo e dar uma destinação que irá atender inúmeros praticantes de lutas”, afirmou o prefeito Orlando Morando.

Localizado no segundo andar do prédio administrativo do Crec Baetinha, o novo espaço recebeu 400 metros de tatame e mais de R$ 120 mil em equipamentos esportivos.O local foi revitalizado com a troca do sistema elétrico e hidráulico, além de nova pintura. Tanto a aquisição de equipamentos quanto o investimento em infraestrutura foram feitos com recursos próprios da Prefeitura.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Bernardo terá novo Centro de Formação de Lutas no Crec Baetinha"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *