São Bernardo seleciona novo permissionário no Parque Salvador Arena

407 0

Da Redação – A Prefeitura de São Bernardo abriu nesta sexta-feira (25/01) o processo de seleção para novo permissionário no Parque Engenheiro Salvador Arena, no bairro do Rudge Ramos.

O processo de escolha acontece até o dia 11/02 e os interessados em participar podem agendar uma visita ao parque no horário comercial pelos telefones 4177-4502 ou 2630-8050. A pasta com todas as informações do edital, bem como as instruções para participar do certame, podem ser retiradas na sede do Departamento de Parques e Jardins (Rua dos Tangarás, 867, Parque dos Pássaros).

Conforme o edital publicado no Notícias do Município (NM), no espaço de 136 m², localizado na entrada do parque, poderão ser comercializadas bebidas somente não alcoólicas, como refrigerantes, sucos, chás, lanches, salgados, doces, frutas, sorvetes e congêneres. Além disso, suprimentos como fraldas, lenços, jornais, revistas, livros, café, chocolate, leite também poderão ser vendidos no espaço. O valor mínimo para o aluguel é de R$ 1.970,96.

Para o prefeito Orlando Morando, o novo permissionário pode aproveitar uma boa oportunidade. “O parque é um espaço que abre diariamente, tem boa visitação e pode abrigar uma lanchonete. É uma chance para quem busca a chance de estabelecer um novo negócio no nosso município”, destacou o chefe do Executivo que esteve no espaço na companhia do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima.

LAZER – O Parque Engenheiro Salvador Arena tem como atrações um aquário de água doce, com diferentes espécies de peixes e um dos maiores do Brasil, pista de caminhada, lago com chafariz, cascatas artificiais, teatro de arena, playground, área para atividades físicas e de descanso. A estrutura conta ainda com fraldário, posto médico, sanitários, sistema de som, câmeras de monitoramento, espaço para bicicletas, sinalização em braile e rampas de acesso e funciona das 6h às 21h.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Bernardo seleciona novo permissionário no Parque Salvador Arena"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *