São Bernardo receberá a Maratona da Saúde no final de abril

643 0

Da Redação – No dia 30 de abril, a cidade de São Bernardo receberá a 19ª Maratona da Saúde. O evento, organizado pelo Rotary Club, reunirá profissionais de diversas áreas para prestar serviços gratuitos à população. O evento ocorre das 10 às 16h na rua Marechal Deodoro, número 2785, no centro da cidade.

Os participantes do evento são voluntários, órgãos públicos e empresas privadas. Haverá diversos serviços gratuitos, como atendimento jurídico. O escritório de advocacia M. Lima irá realizar esclarecimentos individuais sobre temas relacionados à família, tais como divórcio, guarda de filhos, alimentos e alienação parental, bem como temas relacionados ao direito do trabalho e previdência. “Estes assuntos são complexos e de interesse de grande parte da população, por isso tenho certeza que realizaremos um trabalho social relevante participando deste evento”, explica o sócio Gustavo Lima.

Além disso, profissionais da área de saúde e médicos realizarão atendimentos de ortopedia, testes de hepatite, colesterol e diabetes na população. Outros parceiros também prestarão serviços gratuitos e com orientações, tais como diagnósticos na área de podologia, oferecidos pela empresa Doctor Feet, cortes de cabelo e maquiagem através do Instituto Embelleze, entre outros. Os organizadores do evento esperam realizar cerca de 11.000 atendimentos na Maratona da Saúde.

Serviço – 19ª Maratona da Saúde, no dia 30 de abril, das 10h às 16h, à Rua Marechal Deodoro, 2785 – São Bernardo do Campo/SP

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Bernardo receberá a Maratona da Saúde no final de abril"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *